top of page

Caso certificação ISO 9001 na RMTECH



Caso certificação ISO 9001 na RMTECH


A RMTECH - Ricardo Malheiro, Lda é uma empresa de desenvolvimento e fabrico de sistemas eletrónicos, sendo o seu maior mercado a indústria automóvel, em particular para a indústria de transformação de veículos de transporte, como ambulâncias, autocarros e veículos turismo. A tecnologia desenvolvida pela RMTECH está hoje presente em mercados tão diversos como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Irlanda, Turquia, Colômbia, México ou Peru, além de outros, que representam a abrangência e especificidade dos produtos que desenvolve.


Com uma área de 1800 m2, linhas de montagem automática eletrónica SMD, e assemblagem manual, e linhas de montagem de cablagem, a RMTECH dispõe ainda de uma equipa qualificada e experiente, sempre dedicada a conceber novos produtos inovadores.


A implementação da norma ISO 9001 levou a RMTECH a modelizar os processos já existentes na organização, rever e melhorar os planos de controlo e reforçar toda a metodologia de identificação e rastreabilidade.


O SGQ foi desenvolvido com o objetivo de tornar a RMTECH mais rápida na resposta aos pedidos de cliente e aumentar o controlo das operações. Estes objetivos foram plenamente alcançados, o trabalho foi desenvolvido pela equipa da RMTECH apoiada pelos consultores ISO 9001 da Transponder Consultores, dentro da cultura da RMTECH. Merece destaque a persistência e investimento em equipamentos e tecnologia, por exemplo a implementação de uma nova aplicação informática ERP de suporte a todo o fluxo de encomendas, materiais e ordens de fabrico.


A certificação ISO 9001 da RMTECH foi alcançada como corolário desta transformação organizacional, com grande naturalidade. O certificado ISO 9001 atribuído pela TUV Rheinland, posiciona a RMTECH como uma empresa mais preparada para os desafios de um mercado em crescimento e permanente inovação, podendo mostrar a cada novo cliente que possui um certificado de qualidade ISO 9001 internacional, fundamental para operar nos exigentes mercados dos seus clientes.


A Transponder Consultores felicita a RMTECH pelo excelente trabalho desenvolvido e pela certificação ISO 9001 alcançada. Temos orgulho em ter feito parte deste projeto! www.facebook.com/rmtech.pt/



Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page