top of page

Certificação ISO 9001:2015 na AVR


A AVR é uma empresa jovem, especializada em peritagens e averiguações no mercado segurador. Apesar da sua recente constituição agrega profissionais com grande experiência e competências firmadas por vários anos de atuação neste sector.

A certificação surgiu como uma decisão estratégica destinada a consolidar junto de clientes e potenciais clientes a orientação para o cumprimento de requisitos contratuais, regulamentos e legislação aplicável num contexto onde, como expressam no seu site: “A imagem e os resultados do nosso Parceiro são o nosso ponto de honra e preocupação. A sua opinião será sempre a nossa orientação. Tentaremos sempre antecipar a resposta às suas necessidades.” (http://www.avr.pt/).

A empresa exprimiu recentemente em comunicação aos seus clientes e amigos, entre os quais nos orgulhamos de estar, a sua determinação em encarar esta certificação como um projeto evolutivo, capaz de inspirar a melhoria sistemática dos processos da AVR e consequentemente o seu serviço ao cliente.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page