top of page

Outsourcing

A contratação de profissionais experientes , motivados e a custos comportáveis é um desafio para as empresas .

A palavra Outsourcing significa "obter mão-de-obra de fora da empresa", estando ligada à ideia de subcontratação de serviços. Esta transferência das atividades periféricas (em oposição às atividades centrais de negócio) para uma empresa externa permite reduzir custos internos aproveitando o "know how" e a especialização de empresas externas que, em áreas específicas, se revelam uma opção vantajosa. A área mais conhecida é a dos sistemas informáticos, podendo ser aplicada também aos sistemas de gestão. Numa PME com um sistema de gestão certificado, o conhecimento de um profissional experiente é a garantia de melhoria continua.

O Outsourcing é uma solução fornecida pela Transponder Consultores (TC), que permite ás empresas disporem de recursos humanos experientes e na medida das suas necessidades, otimizando custos e criando uma nova dinâmica.

Questões (FAQ)

Qual o custo para a minha empresa de um serviço de Outsourcing prestado pela TC?

- O custo deste serviço depende do numero de dias contratados por mês entre a TC e a empresa.

A solução de Outsourcing do departamento da qualidade é compatível com a certificação?

- Sim. As soluções que propomos ás empresas respeitam os requisitos da norma ISO 9001 e por isso não colocam em causa a certificação.

Qual o tipo de contrato que é feito?

- Ao escolher o Outsourcing a empresa faz um contrato de prestação de serviços com a TC. As especificações do contrato serão discutidas por ambas as partes , mas é sempre da responsabilidade da TC disponibilizar o profissional com o perfil ajustado ao que a empresa definir no contrato. .

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page