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Formação ISO/IEC 20000-1:2018

A Transponder Consultores vai realizar duas

formações sobre a ISO/IEC 20000-1:2018

TRANSIÇÃO ISO/IEC 20000-1:2018

7 de Dezembro de 2018 no Tecmaia - 150€ + IVA

Formador: Mário Rui Costa

Pode inscrever-se aqui

OBJETIVO

No final da ação, os formandos devem ser capazes de elaborar um plano de transição de um SGS, conhecer as principais alterações da nova edição 2018 da ISO 20000-1 ISO e descrever os requisitos da nova edição da norma ISO 20000.

DESTINATÁRIOS

Diretores, Gestores de serviços de TI ou outros profissionais que desempenham funções na área das TI; Auditores e consultores.

PRÉ REQUISITOS DE ACESSO

Conhecimento da ISO 20000-1:2011

PROGRAMA - Conceitos e requisitos de um Sistema de Gestão de Serviços (SGS) de acordo com a norma NP ISO/IEC 20000-1:2018.

- Novas definições para o sistema de gestão e a gestão de serviços

- Estrutura de alto nível da ISO e requisitos comuns com outras normas como a ISO 9001 ou a ISO 27001.

- Alterações nos requisitos da norma ISO 20000-1. Requisitos novos, o que fica mais flexível e o que ganha importância.

- Principais alterações nos processos de gestão de serviços baseados na norma ISO 20000-1:2018

Diretores, Gestores de serviços de TI ou outros profissionais que desempenham funções na área das TI; Auditores e consultores.

IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO DOS SERVIÇOS ISO/IEC 20000-1 :2018

24 e 25 de Janeiro de 2019 no Tecmaia - 300€ + IVA

Formador: Mário Rui Costa

Pode inscrever-se aqui

OBJETIVO

No final da ação, os formandos devem ser capazes de elaborar um plano de implementação de um SGS, conhecer os processos de gestão de serviço presentes na norma ISO 20000-1 um SGS e descrever os requisitos da norma ISO 20000.

PROGRAMA - Conceitos e requisitos de um Sistema de Gestão de Serviços (SGS) de acordo com a norma NP ISO/IEC 20000-1:2018.

- Âmbito de um SGS (ISO 20000-3)

- Política, objetivos e indicadores de desempenho de um SGS.

- Processos de gestão de serviços baseados na norma ISO 20000-1:2018

[if !supportLists]· [endif]Gestão do Catálogo de Serviços

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Ativos

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Configurações

[if !supportLists]· [endif]Gestão das Relações com o Negócio

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Níveis de Serviço

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Fornecedores

[if !supportLists]· [endif]Orçamentação e Contabilização de Serviços

[if !supportLists]· [endif]Gestão da Procura

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Capacidade

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Alterações

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Design e Transição

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Entregas e Deployment

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Incidentes

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Pedidos de Serviço

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Problemas

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Disponibilidade do Serviço

[if !supportLists]· [endif]Gestão de Continuidade do Serviço

[if !supportLists]· [endif]Gestão de segurança de informação

- O processo de certificação.

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