Certificação ISO/IEC 20000
- Maria Helena Valente
- 9 de set. de 2010
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de jul. de 2022

A APCER tornou-se o primeiro Organismo de Certificação registado pelo itSMF em Portugal para certificação ISO/IEC 20000-1.
A itSMF - IT Service Management Forum - é uma organização independente e sem fins lucrativos que está em Portugal desde 2003 e reúne cerca de 3 mil organizações em todo o mundo nos sectores das Tecnologias de Informação, Administração Pública, Retalho, Banca, Telecomunicações e Grande consumo. A certificação nesta norma que visa a Gestão de Serviços e Tecnologias de Informação representa um importante passo no processo de desenvolvimento e promoção dos standards e Melhores Práticas nos Serviços de Gestão de TI.
A Transponder Consultores tem capacidade para oferecer serviços de consultoria na norma ISO/IEC 20000 visando a certificação porque dispõe , entre os seus colaboradores de um consultor experiente que é auditor certificado pela itSMF desde Dezembro de 2009.
Comentarios